31 de janeiro de 2008





Transformers: The Game

Defina o resultado da batalha pela Terra com TRANSFORMERS, o jogo oficial do futuro sucesso de bilheteria produzido por Steven Spielberg e dirigido por Michael Bay. Proteja a Terra com os Autobots ou a destrua com os Decepticons, ao liderar os TRANSFORMERS na batalha épica pelo controle do planeta Terra!

TAMANHO - 206Mb
Título: Transformers: The Game
Gênero: Ação
Fabricante: Traveller's Tales
Distribuidor: Activision
Ano de Lançamento: 26/06/2007

Microsoft® Windows® XP
- Processador Pentium® IV 2.0GHz ou Athlon® 2.0GHz, ou superior
- 256MB RAM (1GB para sistemas utilizando o Windows® Vista)
- 4GB de espaço livre em disco não-comprimido (mais 300MB para os arquivos de troca do Windows® e 1MB para o armazenamento de jogos salvos)
- DirectX 9.0c (Incluso)
- Placa de som de 16-bits reais e drivers 100% compatíveis com o DirectX 9.0c
- Mouse, teclado e drivers 100% compatíveis com o Windows XP
- Unidade de DVD-ROM de 4 velocidades (taxa de transferência contínua de 600 K/s)100% compatível com o Windows XP
- Necessário o uso de placa de vídeo aceleradora 3D — Placa de Vídeo 64MB e drivers 100% compatíveis com DirectX® 9.0c*
- Todos os chipsets NVIDIA® GeForce® 4 Ti 4200 64MB e superiores
- Todos os chipsets ATI® Radeon® 8500 64MB e superiores
- Gamepad (opcional) 100% compatível com o Windows XP (Controlador de jogo com 10 ou mais botões e alavancas duplas de controle requerido)

*Observação: Algumas placas aceleradoras 3D utilizando os chipsets listados aqui podem não ser compatíveis com os recursos de aceleração 3D utilizados em TRANSFORMERS™: O Jogo. Consulte o fabricante de seu hardware para saber se sua placa é 100% compatível com DirectX 9.0c. Este jogo utiliza um conjunto de instruções SSE para otimizar seu desempenho. Certifique-se de que essas instruções são suportadas por seu processador

Fileho:http://fileho.com/download/31e891562649/Tramsformers.The.Game-BY-Audex.zip.html


Up-File:

SendSpace:

You-Love:

GigaSize:


>>Informações Úteis:

Uma pequena percentagem de indivíduos pode ter problemas epiléticos quando expostos a certos padrões de luz, ou luzes que piscam. A exposição a certos padrões ou imagens em uma televisão pode induzir estas pessoas a estes ataques epiléticos. Estas pessoas podem apresentar sintomas epiléticos mesmo que nunca rtenham tido problemas anteriores. Se você, ou qualquer um em sua família tiver problemas epiléticos, consulte um médico antes de jogar. Se você sentir qualquer um destes sintomas enquanto joga - tontura, visão alterada, movimentos involuntários do olho, perda de consciência, desorientação, qualquer movimento involuntário ou convulsões - imediatamente pare de jogar e consulte um médico antes de retornar ao uso.